CONVÍVIO ETERNO

Quero ver-te em constante festa…

Toda abrasada ó minha alma…

Quero cantar as mais belas canções de amor…

E saber que estou cantando para Deus…

Contemplando com os olhos meus sua glória…

Transformando meu viver numa linda história de salvação…

Quero permanecer sempre contigo Senhor…

Porque somente assim é que me sinto seguro…

Fora dos apuros deste mundo…

que me atormentam só em pensar neles…

Porque o mundo, os homens e todas as criaturas…

nada são sem a ternura dos favores teus…

Por isso meu Senhor e meu Deus,

guarda-nos em teu amor…

Como são lindas as manhãs vistas com os olhos da fé…

Por meio delas contemplo também as manhãs eternas…

As manhãs do Teu Reino em esperança…

E com isso sustentas em mim inabalável confiança…

a cada passo dado em tua direção…

Porque o teu querer, Senhor, é dinâmico…

e não nos deixa ficar parados…

Porque este mundo não é mais nosso legado…

nem nosso habitat definitivo…

Por isso, Senhor, livra-nos do perigo do pecado…

Livra-nos de todo o mal…

Mantém em nós tua benção santificante…

Conduz a nós, o teu povo irradiante, ao Reino dos Céus…

Morada definitiva dos teus eleitos…

Convívio eterno dos homens e dos anjos com Deus…

Paz e Bem!

Frei Fernando,OFMConv.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

